четвъртък, 11 април 2019 г.

Revisão de Follixin - 3 meses Resultados PESSOAIS e como funciona


É hora da minha revisão do Follixin - um suplemento para perda de cabelo que realmente me impressionou:
  • cresce o cabelo para trás de áreas completamente calvas
  • realmente aumenta o crescimento do cabelo
  • trabalha para homens e mulheres
Neste momento, é uma das minhas principais recomendações para quem quer crescer o cabelo para trás / mais rápido. 
Mas deixe-me mostrar-lhe os meus resultados pessoais com o Follixin e porque eu o elogio tanto.

Então vamos para a revisão

Nome completo: Soluções de perda de cabelo Follixin 
: Apenas comprimidos (vem como fornecimento mensal). 
Melhor preço real: $ 49 por garrafa O 
lugar o mais barato a comprar: Follixin.com
Projetado para: Todo o tipo da perda do cabelo - se você tem:
  • couro cabeludo completamente careca
  • apenas uma determinada área afetada
  • o cabelo acaba caindo
Agora - é principalmente recomendado para homens. Mas eu testei como uma mulher e tive ótimos resultados - então certamente funciona para ambos. 
Eu também notei que é ótimo para acelerar o crescimento do cabelo.  
Então, se você não tem perda de cabelo, mas você quer crescer o cabelo mais rápido - este suplemento vai realmente ajudar. 
Minha Avaliação: 9,50 de 10 - É um dos melhores suplementos que eu tentei. 
Vale a pena comprar ?: Não realmente - porque há uma alternativa melhor. 
Follixin é um ótimo complemento em termos de como funciona, mas é muito caro. É por isso que recomendo este produto :
  • funciona da mesma forma
  • contém alguns ingredientes ligeiramente melhores
  • mas custa menos da metade
Então, caso você não consiga - só então eu recomendo o Follixin.

O que eu gostei

  • Excelentes ingredientes (e doses muito altas)
  • Comprimidos são fáceis de engolir
  • Diminui a perda de cabelo completamente em 1-2 meses (no meu caso)
  • Regrows cabelo mesmo em couro cabeludo careca
  • Acelera o crescimento do cabelo consideravelmente (no meu caso, cerca de 3 vezes)
  • Trabalha para homens e mulheres
  • Muitas críticas positivas e clientes satisfeitos
  • Navios em todo o mundo

O que eu não gostei

  • Muito caro (US $ 49 por garrafa)
  • Você também tem que pagar US $ 25 pelo envio (o imposto é o mesmo em qualquer país)
  • Você só pode comprá-lo no site oficial
  • Segundo o selo - 6% dos usuários não têm resultados surpreendentes




Follixin - uma visão geral rápida


Em breve, o Follixin é um suplemento para perda de cabelo projetado principalmente para homens. 
O que o torna tão especial? É um dos poucos suplementos que tentei que cumprem suas promessas. 
Em outras palavras - FUNCIONA REALMENTE, não se trata apenas de funcionar:
  • diminui a perda de cabelo causada por diferentes fatores (incluindo genética)
  • regrows novos cabelos - até mesmo de carecas
  • acelera o crescimento do cabelo consideravelmente
Mas não tome minha palavra como garantida. Mostrarei abaixo várias avaliações autênticas de clientes homens. 
No entanto - Follixin também funciona muito bem para as mulheres. Eu mesmo testei, então falo por experiência. 
Por esse motivo, é um dos meus produtos favoritos para:
  • cabelo caindo 
  • cabelo que cresce muito devagar
  • mulheres com cabelos muito finos
  • mulheres que querem crescer o cabelo mais rápido
Então, no geral - é um dos poucos produtos de perda de cabelo que realmente funcionou.


Por que é minha recomendação nº 2 para queda de cabelo


Para ser honesto - o Follixin é um dos melhores suplementos que experimentei. 
No entanto - tem uma grande desvantagem: PRICE. 
  1. É muito caro em geral. 
  2. Você também tem que pagar US $ 25 para envio - não importa onde você mora.
  3. Isso significa que um suprimento mensal custa cerca de US $ 75.
Por outro lado - você pode obter um suplemento muito semelhante por US $ 27 (envio incluído), que é mais da metade.
  • Funciona da mesma forma que o Follixin
  • Na verdade, tem alguns ingredientes ligeiramente melhores
  • E ainda é muito mais barato
É por isso que é minha principal recomendação . 
No entanto, este produto só é enviado em cerca de 25 países do mundo (EUA, Austrália, Canadá, Índia, etc.). 
Por esta razão:
  • se você mora em um desses 25 países, eu recomendo a alternativa mais barata
  • se ele não é enviado em seu país, só então eu recomendo o Follixin




# 1 - Ingredientes (9,80 em 10)


Para ser honesto - o Follixin provavelmente tem alguns dos melhores ingredientes que eu vi em um suplemento de perda de cabelo. 
Mas vamos dar uma rápida olhada em cada um deles. 

1. Extrato de Cavalinha (100 mg) - esta erva tem vários estudos por trás :
  • aumenta o crescimento do cabelo
  • engrossa os fios de cabelo
  • evita queda de cabelo
100 mg é na verdade uma dose muito alta - comparada com a que eu vi em outros produtos. 
2. Extrato de urtiga (100 mg) - parece ser essencial para parar a perda de cabelo:
  • bloqueia um hormônio chamado DHT
  • este hormônio é o # 1 responsável pela perda de cabelo
  • como o seu nível diminui, o mesmo acontece com a perda de cabelo
Então, na minha opinião, o extrato de urtiga é o ingrediente mais importante do Follixin. 
3. Proteínas de Colágeno Hidrolisadas (50 mg) - aumentam a produção de queratina. 
Como isso ajuda? O cabelo é feito principalmente de queratina - então este ingrediente ajuda a construir novos fios de cabelo. 
4. L-cisteína (40 mg) - também pode diminuir a perda de cabelo . 
5. Vitamina C (24 mg) - este é um antioxidante, por isso diminui as causas externas de perda de cabelo (como o estresse oxidativo). 
6. Zinco (10 mg) - esse é outro ingrediente essencial:
  • a deficiência causa maciça queda de cabelo
  • mais de 50% das pessoas têm (pelo menos) uma deficiência baixa
Mesmo suplementos básicos de zinco podem fazer a diferença no seu padrão de perda de cabelo. Eu falo por experiência aqui. 
7. Niacina (7,35 mg) - alguns estudos sobre este ingrediente tiveram resultados surpreendentes. 
Segundo eles, essa substância sozinha pode fazer o seu crescimento do cabelo duas vezes mais rápido. 
8. Vitaminas E, B1, B2, B6 - elas também têm benefícios diferentes para queda de cabelo. 
9. Ácido Pantotênico (3,08 mg) - na verdade é vitamina B5:
  • estimula novos folículos capilares
  • aumenta a velocidade de crescimento do cabelo
  • constrói novos cabelos
10. Cooper (0,72 mg) - é outro mineral ligado à perda de cabelo. 
11. Biotina - é uma das melhores vitaminas para o cabelo. Tem vários benefícios - incluindo o crescimento do cabelo e espessamento. 
12. Ácido Fólico, Vitamina B12 - ambos aumentam e aceleram o crescimento do cabelo. 
CONCLUSÃO: Na minha opinião, esta lista de ingredientes é o segundo melhor entre os suplementos de perda de cabelo. 
Cada ingrediente único tem um benefício real para a perda de cabelo e muitos ensaios clínicos por trás. 
É apenas o Folexin que contém algumas coisas melhores .


# 2 - Como pegá-lo (9,50 de 10)


Assim como a maioria dos suplementos, o Follixin é realmente fácil de usar. 
Aqui está o que posso dizer deste ponto de vista:
  1. Comprimidos são de tamanho médio.
  2. Você pode engoli-los facilmente.
  3. Você precisa tomar 2 comprimidos por dia.
  4. O rótulo recomenda levá-los com comida.
  5. Tentei tomá-las antes, mas senti uma leve dor de estômago.
  6. Então eu recomendo levá-lo com ou depois de comer.
  7. Você pode juntá-los ou espaçá-los.
Mas na minha opinião - o melhor horário seria um depois do café da manhã e o outro depois do jantar. 
Então, desse ponto de vista, não se preocupe. 
As pílulas são fáceis de engolir e você não precisa tomar um grande número - como acontece com outros suplementos.


# 3 - Meus resultados (10 de 10)


O Follixin foi um dos produtos mais eficazes que experimentei - literalmente.
1. Minha Experiência: Eu sofri uma queda de cabelo terrível nos últimos 5 anos . 
Não havia uma causa importante - em vez disso, havia vários juntos:
  • estresse
  • desequilíbrios hormonais
  • genética
  • um estilo de vida pouco saudável
Agora - eu não tinha uma parte vazia no meu couro cabeludo. Meu cabelo estava afinando e caindo. Mas a perda de cabelo foi muito grave, acredite em mim. 
Eu tinha ido de um longo e grosso cabelo para um par de fios de cabelo. Então não foi algo menor. 
2. Como funcionou o Follixin: Comecei com 2 comprimidos por dia:
  1. Nas primeiras 2 semanas, não houve alteração.
  2. A partir da 3ª semana, percebi que não estava perdendo tanto cabelo como de costume.
  3. Depois de lavar o cabelo, havia menos pêlos na pia.
  4. Após cerca de 1 mês, minha perda de cabelo diminuiu muito.
  5. Eu agora estava perdendo cerca de 10 cabelos / por dia (o que é muito pouco, comparado a 100 como antes).
  6. Além disso, notei que eu tinha alguns pêlos do bebê na minha linha de frente.
Eu continuo tomando as pílulas e DEPOIS DE 2 MESES, minha perda de cabelo parou quase completamente. 
Além disso, percebi que meu cabelo existente estava crescendo muito mais rápido. Talvez 3 vezes mais, para te dar um número. 
Conclusão: eu não tinha uma careca nem uma perda de cabelo masculina. Mas o Follixin ainda fez milagres para mim. 
Diminuiu minha perda de cabelo quase completamente em 1-2 meses. Então, neste momento, é o segundo melhor produto de perda de cabelo que eu conheço.




# 4 - Outras Opiniões (10 de 10)


Como eu disse - eu compartilhei minha experiência com o Follixin como mulher.
Mas este suplemento é principalmente concebido para homens. É por isso que as opiniões de outros clientes são essenciais para ter uma boa ideia deste produto. 
E surpreendentemente - achei muito poucos comentários negativos. 
Nota: só considerei críticas autênticas, não críticas gerais. 
Então, aqui está o que as pessoas dizem:
  1. Para a maioria, o Follixin parou a perda de cabelo depois de alguns meses.
  2. Eles também disseram que ajudou a regenerar novos cabelos.
  3. Eu também li algumas críticas positivas de mulheres.
  4. Parece que o Follixin também pode acelerar o crescimento do cabelo existente.
Basicamente - este suplemento funciona melhor para pessoas com calvície. 
É quando você pode ver a maior diferença, porque ela recupera o cabelo do nada. 
Claro - você começará a ver os resultados em alguns meses, mas isso é muito melhor que nada. 
No entanto, também funciona incrível para pessoas que crescem cabelo existente. Todas essas críticas positivas são a melhor prova.


# 5 - Preço (7 de 10)


Essa é a principal razão pela qual o Follixin não é minha recomendação número 1:
  • é muito caro 
  • você pode obter algo melhor por um preço mais barato
Então deixe-me dizer como as coisas são em relação ao preço do Follixin:
  1. Um fornecimento mensal custa US $ 49.
  2. Eles não mencionam em qualquer lugar, mas você também tem que pagar US $ 25 para envio.
  3. Surpreendentemente, esse preço é o mesmo se você mora nos EUA ou em qualquer outro lugar.
  4. Portanto, adicione US $ 25 ao preço inicial de US $ 49.

Se você fizer os cálculos, isso significa cerca de US $ 75 por mês. 
Claro - se você conseguir um pacote maior, você pode economizar algum dinheiro. Mas o custo final ainda será muito alto. 
Então a pior coisa sobre o preço da Follixin é que você também tem que pagar a remessa de US $ 25 - mesmo nesses EUA. Isso não é muito justo, se você me perguntar. 
Por este motivo, o Follixin não é a minha principal recomendação:
  • Você pode obter um suplemento muito semelhante por US $ 25 por mês (mais US $ 4 de envio)
Acredite, vale muito a pena porque eles basicamente funcionam da mesma forma. Então eu uso constantemente o outro produto sobre o Follixin porque é bem mais barato. 
Pagar US $ 27 em vez de US $ 75 é uma grande diferença, se você me perguntar.




# 6 - Conclusões Finais


Aqui está como eu resumiria o Follixin - em 3 conclusões: 
# 1. Great Ingredients - de todos os suplementos para a perda de cabelo que eu tentei, o Follixin pode ter os melhores ingredientes:
  • cada ingrediente tem um benefício real para o cabelo
  • a maioria tem estudos por trás
  • Eu não vi todas essas substâncias juntas
Então, para ser honesto, não me surpreende que o Follixin seja tão eficaz. 
Tudo começa com os ingredientes - e seus ingredientes são realmente promissores. 
# 2. Pode fazer verdadeiros milagres - se você não acredita na minha palavra, confira todos os comentários positivos em toda a Internet:
  • pode realmente regredir o cabelo (mesmo em um couro cabeludo careca)
  • diminui a perda de cabelo completamente em poucos meses
  • trabalha para homens e mulheres
A coisa é - mais de 90% de pessoas que tentaram Follixin foram realmente satisfeitas. Eu acho que fala por si. 
# 3. Muito caro - esse é o único problema real que encontrei:
  • uma garrafa custa US $ 49
  • você também tem que pagar US $ 25 pelo envio (mesmo nos EUA)
  • é um total de cerca de US $ 75 por mês
Agora - eu pessoalmente estaria disposto a pagar esse preço se não houvesse nada melhor. 
Mas considerando que eu tentei um suplemento que funciona tão bem e custa US $ 27 no total - eu acho que não vale a pena pagar US $ 75 em Follixin. A menos que você realmente não tenha escolha.


Meu veredicto - é Follixin vale a pena comprar?


Resposta curta: Depende do seu orçamento.
É definitivamente um ótimo produto - na verdade, é um dos melhores suplementos que experimentei para a queda de cabelo:
  • diminuiu minha perda de cabelo em cerca de 1 mês
  • fez meu cabelo crescer talvez 3 vezes mais rápido
  • muitos comentários positivos
Mas o único problema é que é muito caro. 
Eu compraria novamente ?: Neste momento, não realmente - porque eu uso algo mais barato. 
Agora - eu pagaria US $ 75 por mês no Follixin se eu não tivesse escolha. 
No entanto, há outro suplemento com ingredientes semelhantes que funciona tão bem. 
A única diferença:
  • custa cerca de US $ 27 por garrafa
  • este preço inclui todas as despesas
Por esse motivo, esse suplemento é minha recomendação número 1. A única desvantagem é que ele não é enviado em todos os países do mundo. 
Então, se você não pode encontrá-lo disponível no seu, o Follixin é a minha principal recomendação. 
Caso contrário - eu prefiro o outro produto porque é mais barato. 
Mas de qualquer maneira - a escolha é toda sua. Não importa qual destes dois produtos você escolher, ele certamente irá diminuir a sua perda de cabelo e crescer o seu cabelo para trás.

Няма коментари:

Публикуване на коментар